Prefeitura de São João dos Patos - MA prorroga inscrições do Processo Seletivo

As mesmas devem ser efetuadas até o fim da tarde desta segunda-feira (14).
Segunda-feira, 14 de maio de 2018 às 14h39
Prefeitura de São João dos Patos - MA prorroga inscrições do Processo Seletivo

Foram prorrogadas até às 17h de hoje, 14 de maio de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de São João dos Patos, no Estado do Maranhão, que busca preencher oportunidades para profissionais e/ou estudantes de nível Médio ou Superior.

Os interessados devem candidatar-se diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Rua Almirante Tamandaré, nº 250, até o horário estipulado acima. Além disso, a data em que devem ocorrer as entrevistas, etapa responsável por classificar os candidatos, também sofre mudança e está prevista para o dia 17 de maio de 2018.

O cargo disponível é de Assistente de Alfabetização, o qual deve atuar por meio do Programa Mais Alfabetização, e os profissionais admitidos vão exercer as funções em jornadas de 5h semanais, não podendo ultrapassar 40 horas.

Além da entrevista, análise curricular também será utilizada para classificar os candidatos, conforme consta no edital e demais documentos disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: