Prefeitura de São João do Tigre - PB promove uma vaga em novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino superior em Medicina e especialização em Cardiologia; confira
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 16h01
Prefeitura de São João do Tigre - PB promove uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Especialista em Cardiologia, por tempo determinado.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com ensino superior em Medicina e título de especialista em Cardiologia.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 10 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.395,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 19 a 23 de fevereiro de 2024, das 8h às 12h, na Sala da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Pedro Feitosa, n.º. 32, Centro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: