Prefeitura de São João de Iracema - SP informa novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos, matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 10h50
Prefeitura de São João de Iracema - SP informa novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São João de Iracema torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados a partir do primeiro semestre dos cursos de administração de empresas; ciências contábeis; direito; engenharia civil; odontologia; enfermagem; farmácia; agronomia; veterinária; fisioterapia; educação física; pedagogia e economia.

Os estagiários, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, não excedendo seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 370,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 30,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 27 de abril de 2021, até às 12h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados.

Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante uma única fase, caracterizada em prova objetiva on-line composta por dez questões nos conteúdos de português, conhecimentos gerais e matemática, que poderá ser realizada ao término da inscrição. O candidato terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado. Já o contrato deverá ter duração mínima de seis meses e o estudante poderá firmar o Termo de Compromisso de Estágio com a Prefeitura por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: