Prefeitura de São Gonçalo - RJ realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais de nível superior; confira
Sexta-feira, 6 de novembro de 2020 às 18h04
Prefeitura de São Gonçalo - RJ realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Fundação Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas, destinadas à contratação temporária de profissionais para o gerenciamento e operacionalização do Centro de Especialidades Odontológicas - tipo II (Ceo II).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Cirurgião Dentista com Especialidade em Estomatologia (1); Cirurgião Dentista com Especialidade em Bucomaxilofacial (2); Cirurgião Dentista com Especialidade em Endodontia (2); Cirurgião Dentista com Especialidade em Periodontia (1); Cirurgião Dentista com Especialidade em Odontologia para pacientes especiais (2); e Auxiliar de Saúde Bucal (5).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam registro no respectivo conselho de classe relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 12 de novembro de 2020, mediante envio do currículo, além da documentação especificada no edital, ambos encaminhados ao seguinte endereço eletrônico: processocer3.semsa@pmsg.rj.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, realizada de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Os contratos terão prazo estimado inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação. No entanto, o período de validade será de 60 dias, prorrogável por igual período.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: