Prefeitura de São Gonçalo do Amarante - CE anuncia inscrições de Processo Seletivo

Candidatos serão classificados por meio de análise curricular e entrevista.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 16h09
Prefeitura de São Gonçalo do Amarante - CE anuncia inscrições de Processo Seletivo

A partir do dia 31 de janeiro de 2019 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, no Estado do Ceará.

Esta seleção, que conta com 483 oportunidades destinadas à profissionais de todos os níveis de escolaridade, recebe as candidaturas até o dia 3 de fevereiro de 2019, diretamente na quadra da Escola de Ensino Fundamental Maria do Socorro Gouveia, localizada na Rua Francisco Duarte, s/nº, Palestina, e que atende nos horários de 8h às 15h30.

As vagas disponíveis estão distribuídas entre os cargos de Psicólogo (4); Advogado (2); Assistente Social (6); Arquiteto (1); Engenheiro Civil (1); Agente Administrativo (42); Almoxarife (1); Digitador (15); Agente Social (2); Educador Social (2); Entrevistador (12); Facilitador de Oficinas (12); Orientador Social (12); Visitador (10); Auxiliar de Serviços Gerais (300); Cozinheiro (49); Eletricista - Prédios Públicos (3) e Eletricista - Iluminação Pública (9). Dentro deste total existem funções reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Assim que forem admitidos, estes profissionais devem ser lotados nas Secretarias de Educação, Trabalho e Desenvolvimento Social, Infraestrututra; Planejamento, Administração e Gestão; e Meio Ambiente e Urbanismo.

Os mesmos devem atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 998,00 a R$ 3.213,08 ao mês.

A classificação dos candidatos à estes cargos deve ocorrer por meio de análise curricular e entrevista, conforme especificado nas informações contidas no edital que pode ser consultado em nosso site.

O Processo Seletivo em questão tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: