Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS divulga Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 15h24
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS divulga Processo Seletivo

Entre os dias 21 e 23 de janeiro de 2019, a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste - MS recebe inscrições do novo Processo Seletivo.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva e contratação imediata de profissionais nas funções de: Assistente Social (3) e Psicólogo (1), com jornadas de 30h e 40h semanais e remuneração de R$ 3.469,16 e R$ 4.625,55, respectivamente.

Profissionais com nível superior e que atendam as exigências do edital devem se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, 1211, Bairro Centro, Pólo Administrativo da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste.

É preciso apresentar o Curriculum, acompanhado da documentação referente a títulos, conforme modelo constante no anexo do edital.

Após realizar a Análise dos Curriculum e computar a pontuação, os candidatos classificados serão convocados para a Entrevista pessoal, de caráter classificatório.

O Contrato terá vigência de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública, até o limite máximo de dois anos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da homologação, podendo ser prorrogado pelo período máximo de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: