Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS comunica Processo Seletivo

Serão preenchidas 22 novas vagas de nível fundamental e médio.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 16h44
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS comunica Processo Seletivo

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no Estado do Mato Grosso do Sul, vai receber entre os dias 27 e 28 de julho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo com vagas de nível fundamental e médio por prazo temporário.

Há 22 vagas, em que os contratados vão atuar em jornada de 40 horas por semana e receber salário que varia entre R$ 947,23 a R$ 1.673,20, de acordo com a oportunidade. Esta seleção será válida por um ano.

Os interessados devem realizar as inscrições no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, localizada na Rua Boaventura Ferreira Rosa, nº 825, Centro.

Para realizar a inscrição, é importante ter em mãos o currículo atualizado e os títulos, já que a seleção será por meio de avaliação destes documentos, conforme o edital de abertura em nosso site.

Há oportunidades nas funções de Auxiliar de Serviço - Servente de Obras (20); Auxiliar de Serviços Especializados - Borracheiro (1), de nível fundamental e no cargo de Agente de Serviços Públicos - Mecânico Especializado (1), cujo requisito é nível médio.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: