Prefeitura de São Francisco de Paula - RS realiza Processo Seletivo para operário

Remuneração é de R$ 1,2 mil, para jornadas 40 horas semanais; veja como participar
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 08h45
Prefeitura de São Francisco de Paula - RS realiza Processo Seletivo para operário

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Francisco de Paula anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de operário.

Para concorrer é necessário que o candidato possua no mínimo ensino fundamental incompleto, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.233,91.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 15 de julho de 2022 e seguem até o dia 24 de julho de 2022, podendo ser realizadas por meio do site da Prefeitura Municipal. Aqueles que necessitarem de ajuda para a efetuação da inscrição poderão comparecer ao departamento de recursos humanos, na sede do município, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, nº 444, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: