Prefeitura de São Francisco de Paula - RS promove Processo Seletivo para Servente

Os candidatos, no ato da inscrição, irão optar por qual localidade irão concorrer a vaga
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 16h46
Prefeitura de São Francisco de Paula - RS promove Processo Seletivo para Servente

A Prefeitura de São Francisco de Paula, no estado do Rio Grande do Sul, juntamente com a Secretaria de Administração, comunica a abertura do Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva, de profissionais de ensino fundamental incompleto, em caráter temporário.

Há chances para o cargo de servente, a fim de atuar nas localidades de Aratinga, Juá, Lajeado Grande e Rincão dos Kroeff ou nas demais localidades que vierem a surgir, e fazer jus ao vencimento padrão I de R$ 918,25, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

É importante ressaltar que além do vencimento, o contratado terá vantagens funcionais: férias integrais ou proporcionais acrescidas de um terço; gratificação natalina integral ou proporcional; vale-alimentação; horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; diárias; adicional de insalubridade, desde que previsto em laudo técnico emitido por profissional de segurança do trabalho; inscrição no Regime Geral de Previdência Social.

Etapa das inscrições

As inscrições que tiveram início nesta sexta-feira (2), são gratuitas e devem ser encerradas no dia 9 de julho de 2021. As candidaturas podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura. Os candidatos, no ato da inscrição, irão optar por qual localidade irão concorrer a vaga.

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, seguindo como critério o tempo de experiência em cargo ou função de Servente ou similar no setor público e privado, ensino fundamental e ensino médio completo.

O processo seletivo simplificado terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: