Prefeitura de São Domingos - GO divulga retificação para Processo Seletivo com cargos de nível médio

O documento anunciado altera o período para recebimento das candidaturas da seleção
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 16h12
Prefeitura de São Domingos - GO divulga retificação para Processo Seletivo com cargos de nível médio

A Prefeitura de São Domingos, no estado de Goiás, anuncia uma retificação para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 17 profissionais com formação de nível médio.

O documento divulgado altera o período de recebimento das candidaturas, que agora podem ser realizar entre os dias 15 a 19 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da JPAD, empresa responsável pela organização do edital.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (11) e Agente de Combate a Endemias (6), que atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.604,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, com aplicação prevista para o dia 4 de fevereiro de 2024, e curso introdutório.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos para o cargo. O Processo Seletivo será valido pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: