Prefeitura de São Benedito - CE retifica edital de Processo Seletivo com 17 vagas

Interessados devem se atentar às mudanças no cronograma e demais subitens do edital; confira
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 16h23
Prefeitura de São Benedito - CE retifica edital de Processo Seletivo com 17 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de São Benedito, publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará o edital retificado do Processo Seletivo, que visa contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior para atender as necessidades do Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes, em caráter temporário.

Conforme o documento, ocorreu uma alteração no período das inscrições, que tiveram início no dia 15 de março de 2021 e podem ser feitas até o dia 18 do mesmo mês e ano. Ainda constam na publicação demais alterações, tais como em subitens relativos aos títulos, contratação, dentre outros.

São no total 17 vagas, distribuídas nos cargos de Psicólogo (1), Cuidador (8) e Auxiliar de Cuidador (8), com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.101,00 a R$ 2.965,00, de acordo com a função escolhida.

Etapas de seleção

As inscrições podem ser realizadas, por meio de formulário padronizado, no qual o candidato deverá imprimir, preencher, assinar e após escanear e enviar para o e-mail stds@sãobenedito.ce.gov.br.

A Seleção temporária ocorrerá por meio de duas fases, composta de análise curricular e entrevista remota a ser realizada sob a responsabilidade da comissão de seleção.

De acordo com o cronograma, as entrevistas estão previstas para ocorrer do dia 1º a 14 de abril de 2021.

Vigência

O processo seletivo terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme os interesses da administração pública.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: