Prefeitura de Santo Augusto - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 16h40
Prefeitura de Santo Augusto - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Augusto, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de estagiários, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), Assistência Social e Cidadania (Sehas) e Gabinete do Prefeito.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio: ensino médio;
  • Superior: administração/ bacharelado em administração/ administração EAD; agronomia; ciências biológicas; ciências contábeis; direito; educação física - bacharelado; educação física - licenciatura; informática/ ciência da computação/ informática - sistemas de informação; letras/ letras português e inglês/ licenciatura em letras - habilitação língua inglesa e respectivas literaturas; pedagogia/ pedagogia EAD; psicologia; e serviço social.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matricula e frequência efetiva no respectivo curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário será ressarcido no valor entre R$ 5,00 a R$ 6,00 a cada hora de trabalho exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 20 a 29 de julho de 2021, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à uma única etapa que consiste em sorteio eletrônico, no qual ocorrerá na data prevista de 2 de agosto de 2021, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: