Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO tem novo Processo Seletivo aberto

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas apenas de forma online
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 14h29
Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO tem novo Processo Seletivo aberto

Desde o dia 12 de janeiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, no Estado de Goiás, que tem como objetivo a contratação de 20 profissionais de nível médio e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Assistente Social (2); Psicólogo (2); Facilitador de Oficinas - Dança (2); Facilitador de Oficinas - Artes Marciais (1); Orientador Social (2); Operador de Sistemas CadÚnico (9); Coordenador CRAS; Coordenador de Unidade de Acolhimento Institucional - Casa de Passagem e Nutricionista (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.700,00 a R$ 3.500,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 17 de janeiro de 2024, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Para concorrer as funções disponíveis, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação documental e de currículos e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior nota por títulos, ter maior nota por experiência profissional, possuir maior idade ou então será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, e o mesmo prazo se aplica a contratação dos profissionais. O contrato dos trabalhadores estará passível de prorrogação caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: