Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO oferta 24 vagas por meio de Processo Seletivo

Seleção visa a atuação nos programas e serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do município
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 17h17
Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO oferta 24 vagas por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás, divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para contratação, por tempo determinado, de profissionais de níveis médio e superior. O objetivo é a atuação nos programas e serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Transferência de renda do município.

Confirma quais são as oportunidades ofertadas conforme seu local de atuação:

  • Centro de referência de Assistência Social (Cras): Assistente Social (1); Coordenador (1); Psicólogo (1); Orientador Social (1);
  • Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas): Assistente Social (1); Coordenador (1); Psicólogo (1); Orientador Social (1);
  • Instituição de Acolhimento/Abrigo: Assistente Social (1);
  • Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV): Orientador Social (Criança/Adolescente) (1); Orientador (Idoso) (1); Facilitador de Oficina (Criança/Adolescente) (3); Facilitador de Oficina (Idoso) (1);
  • Cadastro Único Programa Bolsa Família: Operador de Sistema (Cadastro Único) (8); Assistente Social (1);
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Transferência de renda e Diretoria Habitação: Nutricionista; Assistente Social.

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos completos até o último dia das inscrições, ter concluído no mínimo o ensino médio ou superior conforme o cargo pretendido, ter disponibilidade para as horas semanais conforme disposto no quadro de vagas, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos aprovados e contratados, a carga horária de trabalho será de 30 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 2.300,00.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades poderão se candidatar no período de 9 a 18 de fevereiro de 2021, das 8h às 17h, presencialmente, na Prefeitura, por meio do preenchimento da ficha de inscrição que consta no edital. Vale ressaltar que o candidato não poderá se inscrever para mais de uma vaga, porém, caso se inscreva em duas, será considerada apenas a primeira inscrição conforme o número de protocolo gerado.

Seleção

Aos inscritos, a seleção será por meio de avaliação curricular, conforme critérios de avaliação já estabelecidos. Os títulos, incluindo os documentos pessoais, deverão ser entregues no momento da inscrição em cópias simples legíveis, acompanhadas pelos originais, numerados sequencialmente e colocados em um envelope lacrado.

As contratações temporárias serão feitas por tempo determinado de no máximo um ano, prorrogável por igual período por meio de aditamento de contrato, enquanto que o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação.

Compartilhe: