Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS tem novo Processo Seletivo anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas, para contratação de profissionais de níveis médio e técnico; confira
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 08h36
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS tem novo Processo Seletivo anunciado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Recepcionista (2) e Técnico de enfermagem (2), para os quais é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e técnico, referente ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.681,45 a R$ 2.034,47.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, confirme os respectivos cargos:

  • Recepcionista: recepcionar o público, solucionando pequenos problemas ou dificuldades que estiverem ao seu alcance, prestando as informações e encaminhando-os aos órgãos competentes, executar trabalhos administrativos, aplicando a legislação pertinente aos serviços municipais;
  • Técnico de enfermagem: auxiliar no serviço de enfermagem e atendimento de pacientes; desempenhar atividades técnicas de enfermagem em estabelecimentos de assistência em saúde do Município; atuar em cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, saúde ocupacional e outras áreas, conforme é especificado no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica no período de 4 a 10 de dezembro de 2020, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar que, aos candidatos que não tiverem acesso a internet, será disponibilizado computador, durante o período de inscrição, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, entre os dias 17 e 18 de dezembro de 2020, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo período de seis meses. Entretanto, o prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Em nosso site você pode acessar o edital de abertura, de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: