Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza novo Processo Seletivo de nível médio

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet, mediante preenchimento on-line, ou de forma presencial, na unidade do órgão
Sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 17h50
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza novo Processo Seletivo de nível médio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de operador de som e luz.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ensino médio completo, curso de produção musical (mínimo 150 horas); curso de gravação analógica e protools (mínimo 150 horas); curso de áudio elementar e acústico nível I (no mínimo 200 horas).

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com remuneração no valor de R$ 1.773,13 ao mês, além de outros benefícios.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 18 a 22 de maio de 2020, de forma gratuita, no site da Prefeitura, mediante preenchimento de formulário online. Esta medida foi adotada para evitar aglomerações, considerando o surto epidêmico do novo coronavírus (Covid-19).

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura, situado na avenida Borges de Medeiros, nº 456, bairro Cidade Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 (horário de Brasília).

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, previsto para ocorrer no dia 28 de maio de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: