Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza novo Processo Seletivo de ensino médio

Participantes inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em Análise de Currículo.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 16h11
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza novo Processo Seletivo de ensino médio

No período entre os dias 08 a 14 de novembro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, no Estado do Rio Grande do Sul.

Esta seleção busca preencher quatro vagas disponíveis no cargo de Visitador do Programa Primeira Infância Melhor, onde o contratado de ensino médio completo deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, fazendo jus ao vencimento no valor de R$ 1.211,14 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado acima, na unidade da Central de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do Município, localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, sendo que no último dia as inscrições encerrarão às 16h30.

Conforme descrito no edital, será ofertada gratuitamente uma capacitação de 16h antes das inscrições, que será requisito obrigatório para a inscrição. Esta capacitação será ministrada pelos membros do Grupo Técnico Municipal do PIM/CF, nos dias 6 e 7 de novembro de 2019, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida Borges de Medeiros, 602, Cidade Alta.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na Análise de Currículo, prevista para ocorrer no período entre os dias 25 a 27 de novembro de 2019.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: