Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada ao preenchimento de 25 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 11h12
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha anuncia a realização dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 25 vagas destinadas à contratação de novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2022: Operários (20); Eletricista (1); Operador de Maquinas Rodoviárias (3);
  • Edital nº 02/2022: Farmacêutico Bioquímico (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e superior conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.021,70 a R$ 4.613,74.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 01/2022, podem se inscrever no período de 11 a 17 de janeiro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. No entanto, as inscrições referentes ao edital nº 02/2021, poderão ser realizadas entre 13 a 19 de janeiro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante dois anos, ambos com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: