Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS: novos Processos Seletivos são realizados

Seleções são destinadas ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio; confira
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 17h37
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS: novos Processos Seletivos são realizados

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal da Administração e Finanças (Semaf) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 019/2022: Motorista (2);
  • Edital nº 020/2022: Instrutor Educacional - Karatê (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.325,55 a R$ 1.458,10.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 4 a 8 de julho de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante seis meses. No entanto, os Processos Seletivo terão validade durante dois anos, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: