Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS divulga novo Processo Seletivo para Professor

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 13h32
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS divulga novo Processo Seletivo para Professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para o cargo de Professor Área I - Anos Iniciais.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com formação em nível superior de Licenciatura Plena, que habilite para atuar na Educação Infantil e/ou nos cinco primeiros anos do Ensino Fundamental.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.307,38.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de abril de 2023 até o dia 17 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do Município. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 10,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

As contratações serão pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovadas por mais seis meses, para atuar junto a Secretaria Municipal da Educação, e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: