Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS anuncia Processo Seletivo para Monitor

Contratação terá prazo de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 12h23
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS anuncia Processo Seletivo para Monitor

Em Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, a Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo para contratar um Monitor de Artes.

O profissional deve cumprir jornada de 40h semanais e fará jus à remuneração de R$ 936,00, sendo que este valor será complementado para atingir R$ 998,00, referente ao salário mínimo nacional.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, Certificado de Curso de Curso de Artes, em diversas áreas, de no mínimo 30h.

As contratações serão pelo prazo determinado de 6 meses, podendo ser renovado por mais 6 meses, ou para atender tempo remanescentes de contratos que foram rescindidos, atendendo necessidades da Secretaria Municipal da Saúde, a fim de suprir necessidades de servidor no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 27 a 31 de maio de 2019, na Central de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do Município, situada na Avenida Borges de Medeiros, 456, das 8h às 12h e das 13h às 17h, sendo que no último dia, as inscrições encerram às 16h30.

Como forma de classificar os inscritos neste Processo Seletivo válido por dois anos, será realizada Análise dos Currículos seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: