Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Para participar da seleção é preciso possuir formação de nível superior, conforme consta no edital
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 18h02
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 6 de julho serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, cujo objetivo é a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga para o cargo de Terapeuta Ocupacional, e para candidatar-se ao cargo é preciso possuir habilitação legal para exercer a profissão, no caso o registro do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito).

Quem for admitido na função deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.631,26 ao mês.

Inscrições e classificação

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura. Não haverá cobrança de taxa para a homologação das candidaturas.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos e de experiência na área pleiteada.

Em caso de empate será levado em consideração a idade dos candidatos ou sorteio público, de acordo com as informações contidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: