Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo; conheça mais detalhes
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 12h05
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Monitor de Transporte Escolar.

De acordo com o edital, as oportunidades são para candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.611,90.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de abril a 8 de abril de 2024, no site da Prefeitura Municipal. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovadas por mais seis meses, para atuar conforme demanda da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: