Prefeitura de Santiago - RS informa novo Processo Seletivo para admissão de professores

Profissionais contratados deverão atuar em carga horária de 20 horas semanais, nos turnos da manhã ou tarde, com salário mensal no valor de R$ 1,9 mil
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 10h38
Prefeitura de Santiago - RS informa novo Processo Seletivo para admissão de professores

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santiago, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação, por prazo determinado, de docentes.

São ofertadas oito vagas no cargo de professor na área 1 - anos iniciais do ensino fundamental, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, nos turnos da manhã ou tarde, com salário mensal no valor de R$ 1.972,14. Logo, para concorrer, é necessário possuir licenciatura plena em pedagogia (anos iniciais).

As inscrições, que tiveram início no dia 12 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 16 do mesmo mês, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada na rua Neri Gomes Peixoto, nº 1392, mediante entrega da cópia dos documentos e a ficha de inscrição devidamente preenchida, em envelope endereçado à Comissão Examinadora da seleção, no horário das 8h às 13h.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise e pontuação dos títulos apresentados na ocasião das inscrições. Em caso de empate em relação aos pontos apurados por dois ou mais candidatos, será realizado sorteio público para desempate e obtenção da classificação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: