Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás - GO divulga Processo Seletivo com 56 vagas

Oportunidades são para profissionais que tenham experiência na função além da escolaridade exigida
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 13h08
Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás - GO divulga Processo Seletivo com 56 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 56 profissionais por tempo determinado.

São disponibilizadas oportunidades nas funções de professor (26) e auxiliar de serviços gerais (30), com jornadas de 20 a 40 horas semanais, e remuneração variável de R$ 1.215,00 a R$ 1.443,06.

O profissional que desejar se inscrever no cargo de auxiliar de serviços gerais deve ser alfabetizado, ter nível fundamental incompleto e experiência (auxiliar de serviços gerais). Já a função de professor, exige ensino médio e experiência.

As inscrições são recebidas na sede da prefeitura, localizada na Rua Dona Júlia, nº 273, Centro, entre os dias 8 a 11 de junho de 2021, no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h às 17h.

É preciso apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital, no ato da inscrição.

Já a classificação dos inscritos neste processo seletivo válido por um ano será obtida por meio da análise curricular, abrangendo também experiência comprovada e aula (no caso do professor).

O contrato dos servidores será pelo regime estatutário, onde os mesmos ficaram sujeitos ao estatuto dos servidores públicos do município de Santa Terezinha de Goiás.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: