Prefeitura de Santa Tereza - RS publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de até cinco vagas para professores; confira
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 17h16
Prefeitura de Santa Tereza - RS publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Tereza, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de até cinco vagas destinadas à contratação de Professores.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua curso superior de licenciatura plena em pedagogia.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.149,96.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: orientar a aprendizagem do aluno; participar no processo de planejamento das atividades da escola; organizar as operações inerentes ao processo de ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 de dezembro de 2022 a 4 de janeiro de 2023, na sede do município, situada na Avenida Itália, nº 474. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, no período previsto de 12 a 16 de janeiro de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: