Prefeitura de Santa Tereza - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com nível de escolaridade mínima de ensino médio; confira
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2022 às 16h12
Prefeitura de Santa Tereza - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Tereza anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, por tempo determinado, junto à Secretaria de Saúde.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: nível de escolaridade mínima de ensino médio; idade mínima de 18 anos; ser morador da área onde exercerá suas atividades e morador do Município, por no mínimo, dois anos.

Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades designadas a função em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 de dezembro de 2022 a 16 de dezembro de 2022, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, junto à sede do Município, sito à Avenida Itália, 474. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos currículos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

A contratação será pelo prazo determinado de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: