Prefeitura de Santa Teresa - ES: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 15h33
Prefeitura de Santa Teresa - ES: um novo Processo Seletivo é promovido

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Acompanhante Escolar.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.221,00, acrescido de R$ 240,00 a título de vale alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no a partir das 8h de 15 de agosto de 2022 até o dia 19 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: