Prefeitura de Santa Teresa - ES tem novo Processo Seletivo anunciado

Para concorrer ao cargo é preciso possuir formação de nível médio e CNH categoria D
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 11h25
Prefeitura de Santa Teresa - ES tem novo Processo Seletivo anunciado

A Prefeitura de Santa Teresa, no Estado do Espírito Santo, anuncia o período de inscrições para novo Processo Seletivo, o qual é destinado à formação de cadastro para possível admissão de profissional com formação de nível médio.

A oportunidade é destinada ao cargo e Motorista, e quem for admitido deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.082,22 ao mês.

Para concorrer também é preciso ser maior de 18 anos, possuir carteira de habilitação de categoria D e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Inscrições

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas no período de 9 a 15 de setembro de 2021, apenas de maneira presencial diretamente na Secretaria Municipal de Transportes, que está localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, 1º andar, Centro. No local o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 12h30 ás 15h30.

Classificação

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova prática de transito, prevista para ocorrer no dia 19 de setembro de 2021. Os participantes também serão submetidos a avaliação curricular.

Em caso de empate entre os inscritos serão levados em consideração os critérios de quem perder menos pontos na prova prática, maior pontuação na análise de currículo e maior idade.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da publicação do resultado final, e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: