Prefeitura de Santa Teresa - ES retifica edital de Processo Seletivo

Foi corrigido o item referente ao salário base do cargo de Professor de Educação Física MA PAII.
Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 16h56
Prefeitura de Santa Teresa - ES retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santa Teresa, no Espírito Santo, retifica o edital do Processo Seletivo, que visa contratar profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foi corrigido o item referente ao salário base do cargo de Professor de Educação Física MA PAII. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

São oportunidades para as funções de Professor de Educação Física MA PII, e Psicólogo (1 vaga), em jornadas de 30h a 40h semanais, com remuneração de R$ 1.955,15 e R$ 1.984,38.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 a 11 de março de 2016, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, Centro, Santa Teresa - ES. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30.

Como forma de classificação serão realizadas Análise de Currículo e Entrevista Individual, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado até igual período.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: