Prefeitura de Santa Teresa - ES divulga Processo Seletivo para contratação de médico veterinário

Profissional contratado deverá atuar na Vigilância em Saúde, na Secretaria Municipal; veja mais sobre esta oportunidade
Quinta-feira, 30 de abril de 2020 às 18h01
Prefeitura de Santa Teresa - ES divulga Processo Seletivo para contratação de médico veterinário

A Prefeitura do município de Santa Teresa, no Espírito Santo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva no cargo de médico veterinário.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades na Vigilância em Saúde, na Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 20 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.349,40 ao mês.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; ser maior de 18 anos; estar em dia com suas obrigações militares e eleitorais; possuir graduação em medicina veterinária e estar habilitado ao exercício da profissão no conselho de classe.

Os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 6 de maio de 2020 até o dia 10 deste mesmo mês, observado o fuso-horário de Brasília, Distrito Federal, no site da Prefeitura.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em avaliação de títulos (qualificação profissional) e tempo de serviço (experiência profissional), ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por até igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: