Prefeitura de Santa Teresa - ES divulga Processo Seletivo para área da saúde

Oportunidades são para profissionais de nível superior; saiba mais
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 16h44
Prefeitura de Santa Teresa - ES divulga Processo Seletivo para área da saúde

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos divulgou a abertura de Processo Seletivo, que tem por objetivo admitir dois profissionais, além de formar cadastro reserva.

Há chances aos cargos de Médico Auditor (1), Médico Autorizador de Internação Hospitalar (1) e Farmacêutico Bioquímico.

Ao ser admitido, o profissional atuará em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 1.489,00, acrescido de gratificação e vale-alimentação, de acordo com cada cargo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado, esteja em dia com as obrigações eleitorais, possuir escolaridade exigida para o cargo, de nível superior, bem como demais requisitos especificados.

Procedimentos para participação

Os interessados devem se inscrever via internet, no período de 9 de agosto a 12 de agosto de 2022, por meio do site da Prefeitura de Santa Teresa, conforme horário de Brasília-DF. Em relação à classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e experiência profissional.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: