Prefeitura de Santa Teresa - ES disponibiliza novo Processo Seletivo de ensino fundamental

Seleção busca formar cadastro reserva ao profissional no cargo de trabalhador braçal, o qual deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1 mil
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 08h24
Prefeitura de Santa Teresa - ES disponibiliza novo Processo Seletivo de ensino fundamental

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de trabalhador braçal, de ensino fundamental incompleto (até a 4ª série), para formação de cadastro reserva.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer atividades em diversas Secretarias Municipais, em carga horária semanal de 40 horas e será beneficiado com salário base mensal no valor de R$ 1.040,00.

Os interessados em participar desta seleção devem efetuar as inscrições no período de 13 a 21 de outubro de 2021, na sala da Secretaria Municipal de Obras e Infra Estrutura, localizada no pátio da Prefeitura, na rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, 1º andar, centro, no horário das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30, mediante entrega de cópia autenticada ou cópia com apresentação de original dos documentos especificados no edital.

Cabe destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículo, no qual serão avaliadas as experiências e qualificações profissionais. Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior pontuação no quesito "experiência profissional" e com maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data da homologação e poderá ser prorrogado até o limite de mais dois anos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: