Prefeitura de Santa Teresa - ES anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 08h28
Prefeitura de Santa Teresa - ES anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais aos cargos de Psicólogo e Nutricionista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com habilitação legal do exercício da profissão, além de registro no órgão competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.349,40.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 25 de junho de 2021, no Prédio da Prefeitura Municipal, situado na rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise dois títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: