Prefeitura de Santa Teresa - ES anuncia Processo Seletivo para Cadastro Reserva

Os inscritos serão classificados por meio de Teste Prático e Análise de Currículo.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 17h35
Prefeitura de Santa Teresa - ES anuncia Processo Seletivo para Cadastro Reserva

Com intuito de formar cadastro reserva a Prefeitura de Santa Teresa, no Estado do Espírito Santo informa a todos a realização de novo Processo Seletivo de nível médio.

As oportunidades destinam-se aos cargos de Operador de Máquina; Operador de Máquina Pesada e Operador de Máquina Agrícola, onde caso contratados, vão atuar em jornadas de 40h semanais, fazendo jus à remunerações de R$ 794,77.

Os interessados precisam se inscrever de forma presencial, na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, sito à Rua Darly Nerty Vervolet, nº 446, centro, no período de 5 a 9 de novembro de 2018, no horário das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30.

Tendo os pedidos aceitas, os candidatos vão realizar a Prova Prática, prevista pra o dia 2 de dezembro de 2018, a partir das 8h, de caráter eliminatório.

Haverá também uma segunda fase, composta pela Análise de Curriculo Vitae, o qual irá avaliar a Experiência Profissional e qualificação do Concorrente.

Mais informações você sobres este Processo Seletivo, com validade de dois anos, encontra no edital que já está disponível em nossa página eletrônica.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: