Prefeitura de Santa Teresa - ES anuncia Processo Seletivo

Oportunidade é destinada a área da educação.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 08h14
Prefeitura de Santa Teresa - ES anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

São disponibilizadas oportunidades na função de Assistente de Alfabetização voluntário para atuar no Programa Mais Alfabetização.

O Programa Mais Alfabetização tem como objetivo fortalecer e apoiar as Instituições de Ensino no processo de alfabetização para fins de leitura, escrita e matemática dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental

Ao profissional aprovado será pago R$ 150,00 para cinco horas semanais por turma, sendo que pode acumular até oito turmas.

Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos, ser Licenciado em Pedagogia ou estudante de Pedagogia a partir do 2º período; Licenciado no Curso Normal Superior ou ser estudante de Curso Normal Superior a partir do 2º período; ter disponibilidade para dedicar-se ao Programa e suas formações sempre com foco na aprendizagem do estudante.

Os pedidos de participação são recebidos nos dias 2 e 3 de setembro de 2019, na Secretaria Municipal de Santa Teresa, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 12h.

Todos os inscritos serão avaliados mediante a documentação entregue, e em caso de empate serão considerados a maior titulação apresentada; maior idade considerando dia, mês e ano de nascimento.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: