Prefeitura de Santa Teresa - ES anuncia dois Processos Seletivos para área da Saúde

Os profissionais atuarão em Unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF).
Quinta-feira, 14 de março de 2019 às 11h24
Prefeitura de Santa Teresa - ES anuncia dois Processos Seletivos para área da Saúde

A Prefeitura de Santa Teresa - ES disponibiliza dois editais de abertura de Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro reserva de profissionais para eventual contratação na área da Saúde.

Será formado o cadastro reserva nos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal e Médico, ambos em carga horária de 40h semanais e salários que partem de R$ 978,99 e podem chegar a R$ 9.303,43.

Inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas entre os dias 25 e 29 de março de 2019, presencialmente, na sede da Prefeitura, situada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Centro. O candidato deverá comparecer das 8h às 11h ou das 12h30 e 15h30 com os documentos listados no edital.

As seleções serão feitas por meio de Avaliação de Títulos e Tempo de Serviço, onde serão analisados documentos referentes a Certificados e Diplomas de Cursos; Qualificação Profissional; e Experiência Profissional.

Conforme determina os editais nº 004 e 005/2019 a validade das seleções é de dois anos, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: