Prefeitura de Santa Teresa - ES anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva com candidatos com ensino médio; confira
Sexta-feira, 14 de julho de 2023 às 10h00
Prefeitura de Santa Teresa - ES anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Professor.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com ensino médio completo.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.351,28, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 20 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 27 de julho de 2023, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado até o limite de mais dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: