Prefeitura de Santa Teresa - ES abre Processo Seletivo para cadastro de reserva

Oportunidades correspondem a cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 08h14
Prefeitura de Santa Teresa - ES abre Processo Seletivo para cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Santa Teresa - ES, por meio da Secretaria de Municipal de Administração e Recursos Humanos, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de diversos cargos.

Os interessados devem se inscrever do dia 30 de março ao dia 7 de abril de 2017, das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30, no Auditório da Casa da Cultura, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 121, 2º andar, no centro da cidade.

Divididas entre Nível Fundamental, Médio e Superior, as vagas correspondem as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Trabalhador Braçal, Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Técnico em Meio Ambiente, Fiscal de Meio Ambiente, Contador e Auditor Público Interno.

Os profissionais devem cumprir jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, e farão jus à remunerações que variam de R$ 734,24 a R$ 2.055,60.

A avaliação dos candidatos constituirá de análise de currículo, de caráter classificatório, onde serão analisados a experiência e a qualificação profissional dos mesmos.

Vale lembrar que, a cada 20 vagas convocadas, uma será destinada a candidato com deficiência, conforme determina o edital de abertura publicado em nosso site.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado até o limite de mais dois anos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: