Prefeitura de Santa Teresa - ES abre Processo Seletivo em nível Médio

A seleção dos inscritos será composta por Prova Prática e Análise de Currículo.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 14h48
Prefeitura de Santa Teresa - ES abre Processo Seletivo em nível Médio

A Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, realiza Processo Seletivo que objetiva formar cadastro reserva de profissionais com formação de nível Médio completo.

As oportunidades reservam salários de R$ 794,77 e carga horária de 40 horas, referente aos cargos de: Operador de Máquina, Operador de Máquina Pesada e Operador de Máquina Agrícola.

Os contratados vão atuar por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Obras e Infraestrutura, de acordo com o edital disponibilizado nesta página.

As inscrições ficarão abertas no período de 24 a 28 de julho de 2017, e deverão ser feitas na sala da Secretaria de Obras e Infra Estrutura, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, Pátio da Prefeitura, no Centro de Santa Teresa - ES.

Aqueles que se inscreveram vão passar por avaliações como a Prova Prática, de caráter eliminatório e também a Análise de Currículo. Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: