Prefeitura de Santa Teresa - ES abre Processo Seletivo de Motorista

Entre outros métodos, prova prática será uma das formas avaliação dos candidatos
Terça-feira, 14 de março de 2017 às 17h06
Prefeitura de Santa Teresa - ES abre Processo Seletivo de Motorista

O Processo Seletivo com validade de dois anos, prorrogável por mais dois, aberto pela Prefeitura de Santa Teresa, Espírito Santo, visa preencher, em caráter temporário, dez vagas e formar cadastro reserva, para atuação em várias Secretarias Municipais.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Transportes, que fica na Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, 1º andar, Centro, entre os dias 23 e 28 de março de 2017. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30.

As vagas são para atuar como Motorista - cargo que exige Nível Médio e habilitação na Categoria "D". A carga horária semanal é de 40h e o valor da remuneração para o cargo é de R$ 794,77, que corresponde ao plano de cargos do município, porém não será menor que o salário mínimo nacional, conforme especificado no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Para ser admitido ou integrar o cadastro reserva, o candidato deverá ser aprovado nas etapas avaliativas, que acontecerão em três fases: prova prática de trânsito, prevista para acontecer no dia 2 de abril de 2017; análise de títulos; e entrevista, a serem realizadas no período previsto de 12 a 19 de abril de 2017.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: