Prefeitura de Santa Lúcia - PR prorroga inscrições do Processo Seletivo

Profissionais devem atuar em jornada de 20h semanais.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 15h18
Prefeitura de Santa Lúcia - PR prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Santa Lúcia, no Estado do Paraná informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo a fim de contratar Professor.

Os interessados em se inscrever podem comparecer até às 17h do dia 1 de fevereiro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Santa Lúcia, localizada na Avenida Américo Mantovani, 237, Centro.

Profissionais que tenham curso de nível médio, com habilitação em Magistério/Formação de Docentes e/ou Pedagogia e Especialização na área da Educação podem se inscrever para atuar em jornada de 20h semanais, com remuneração equivalente a R$ 1.278,87.

A classificação dos candidatos será feita por ordem alfanumérica e listada de acordo com a somatória da pontuação da prova títulos, tempo de serviço e aperfeiçoamento Profissional, dentro dos parâmetros de pontuação definidos nas Tabuas de Avaliação de Título.

O contrato terá validade máxima de seis meses, sendo permitida a prorrogação por uma única vez, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: