Prefeitura de Santa Leopoldina - ES torna público novo Processo Seletivo

Interessados devem efetuar suas inscrições de forma presencial na Secretaria de Educação.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 09h29
Prefeitura de Santa Leopoldina - ES torna público novo Processo Seletivo

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina - ES abre inscrições para o Processo Seletivo voltado à contratação de profissionais para o cargo de Professor MAMPB - Inglês.

Os trabalhadores selecionados, que devem ter Curso Superior completo de Licenciatura Plena na área, farão jus à remunerações que variam conforme o grau de titulação. Os vencimentos variam de R$ 1.580,52 a R$ 2.370,75.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial no dia 18 de abril de 2017, das 8h às 12h e das 12h30 às 17h, na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Prefeito Hélio Rocha, Nº 1110, no centro de Santa Leopoldina.

Para a avaliação dos candidatos, serão utilizados dois critérios: Titulação e Experiência. Na avaliação de Títulos e Tempo de Serviço será adotada uma escala de 0 a 100 pontos, sendo 60 pontos para títulos e 40 pontos para Tempo de Serviço.

O docente contratado deverá participar de cursos e programas ofertados pela SEME, e a vigência do contrato de trabalho, bem como deste Processo Seletivo, será da data de sua assinatura, no dia 22 de dezembro de 2017.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: