Prefeitura de Santa Leopoldina - ES retifica Processo Seletivo com 50 vagas disponíveis

Documento estabelece alteração nas vagas ofertadas para alguns cargos; saiba mais
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 15h44
Prefeitura de Santa Leopoldina - ES retifica Processo Seletivo com 50 vagas disponíveis

A Prefeitura de Santa Leopoldina, no estado do Espírito Santo, por meio das Secretarias Municipais de: Administração, Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social, Cultura e Turismo, Educação, Obras e Serviços Públicos, Saúde e a Coordenadoria de Transportes, torna público a retificação do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 50 profissionais alfabetizados e com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação I) os cargos de Agente de Serviços Gerais (Semas), Coveiro (Seosp), Gari (Seosp) Técnico em Informática (SEE) passam a ser destinados somente para cadastro reserva.

Os cargos apresentados são os seguintes: Agente de Serviços Gerais; Auxiliar de Serviços Gerais (13); Atendente (1); Coveiro; Eletricista (1); Gari; Motorista (10); Motorista - Veículos Pesados (4); Operário (3); Pedreiro (1); Agente Administrativo; Auxiliar de Consultório Odontológico (2); Educador Social (1); Escriturário; Oficial Administrativo (1); Técnico Agrícola (2); Técnico de Enfermagem (1); Técnico De Informática; Administrador (1); Assistente Social; Biólogo (1); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico - Bioquímico (2); Nutricionista (1); Psicólogo (3); Veterinário.

A remuneração pode variar entre R$ 1.393,19 e R$ 2.023,53. O profissional deve apresentar realizar sua jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 4 de janeiro de 2024, das 8h as 12h e das 13h as 16h, na sala da Secretaria de Administração (SEAD), localizada da Avenida Prefeito Hélio Rocha, nº1091, primeiro pavimento, centro, Santa Leopoldina - ES.

Para realizar a inscrição, os interessados devem entregar em envelope lacrado os seguintes documentos: Ficha de inscrição (disponível no edital), Documento Oficial com foto, Documentos exigidos como pré-requisitos do cargo pretendido, Comprovação de experiência, Comprovação dos títulos, Laudo médico para candidatos com deficiência.

A classificação final observará a ordem numérica decrescente da pontuação obtida na prova de títulos. Em caso de igualdade na pontuação final do Processo Seletivo Simplificado, o desempate obedecerá os seguintes critérios: maior pontuação na qualificação profissional (títulos); maior número de pontos na experiência profissional (tempo de serviço). Persistindo o empate, terá preferência o candidato mais idoso.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, terá validade de 12 meses. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: