Prefeitura de Santa Leopoldina - ES retifica edital para vários níveis de escolaridade

O profissional deverá desempenhar atividades em regime de trabalho semanal de 20 a 40 horas
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 09h14
Prefeitura de Santa Leopoldina - ES retifica edital para vários níveis de escolaridade

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Leopoldina comunica retificação do Processo Seletivo, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, a fim de contemplar 40 profissionais de ensinos fundamental, médio e superior, em caráter temporário.

Segundo o documento (retificação I) foram alterados os requisitos para os cargos de auxiliar de serviços gerais, vigia, técnico de informática e técnico de radiologia (raio X).

Além disso, as inscrições ficam prorrogadas. De forma presencial, as candidaturas serão aceitas a partir do dia 24 de novembro de 2021, até o dia 30 de novembro de 2021 meio da entrega de envelopes lacrados no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida Prefeito Hélio Rocha, nº 1110, Centro, Santa Leopoldina-ES, das 8h às 12h e das 13h às 16h, e terão caráter classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos no documento.

Oportunidades

A contratação temporária de pessoal se dará de acordo com as necessidades do serviço, nos cargos relacionados abaixo:

  • Ensino Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (6), Motorista (8) e Vigia (1);
  • Ensino Médio: Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Educacionais (10), Educador Social (2), Escriturário, Oficial Administrativo (1);
  • Ensino Técnico: Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática (2) e Técnico de Radiologia Raio X;
  • Ensino Superior: Advogado (1), Contador, Enfermeiro (2), Fisioterapeuta, Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Assistente Social, Psicólogo (4), Médico Plantonista (1) e Medicina do Trabalho.

Quando admitido, o profissional deverá desempenhar atividades em regime de trabalho semanal de 20 a 40 horas, com vencimento básico no valor de R$ 807,66, a R$ 1.544,18 ao mês.

Etapa de participação

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência profissional. Em caso de igualdade na pontuação final do Processo Seletivo Simplificado, o desempate se dará, quando obtiver a maior nota na qualificação profissional, dentre outras opções estabelecidas no documento.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, terá validade de 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: