Prefeitura de Santa Leopoldina - ES abrirá novo Processo Seletivo

Inscrições iniciarão amanhã (26), de maneira pessoal ou por meio de procuração.
Terça-feira, 26 de dezembro de 2017 às 10h14
Prefeitura de Santa Leopoldina - ES abrirá novo Processo Seletivo

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos profissionais que serão locados na Secretaria Municipal de Educação do município.

Há oportunidades para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de: Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, História, Artes, Geografia, Língua Inglesa, Matemática e Educação Física.

Com jornadas de trabalho de 25 ou 40 horas semanais, os Docentes selecionados receberão remunerações que partem de R$ 1.580,52 a R$ 2.370,75, conforme a titulação apresentada, de acordo com o edital completo disponível para consulta em nosso site.

De maneira pessoal ou por meio de procuração, os interessados poderão se inscrever na Secretaria de Educação, situada na Avenida Prefeito Hélio Rocha, nº 1.110, Centro, em dias úteis, das 8h às 11h e das 12h30 às 16h, no período de 27 a 29 de dezembro de 2017.

No que diz respeito a avaliação dos concorrentes inscritos, serão utilizados os critérios e titulação e também experiência. Assim, a pontuação corresponderá a escala de 0 a 100 pontos no processo de Avaliação de Títulos (60 pontos) e Tempo de Serviço (40 pontos).

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: