Prefeitura de Santa Izabel do Oeste - PR divulga Processo Seletivo para voluntários

Seleção busca admitir assistente alfabetizador, para atuar no Programa Tempo de Aprender - Ciclo 2023
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 às 12h28
Prefeitura de Santa Izabel do Oeste - PR divulga Processo Seletivo para voluntários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Izabel do Oeste por meio da Secretaria Municipal da Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistente alfabetizador, a fim de atuar no como voluntário no Programa Tempo de Aprender - Ciclo 2023, na Rede Pública Municipal de Ensino do município.

Os profissionais deverão atuar nas seguintes unidades escolares: Escola Municipal Joaninha C.F.Sechini; Escola Municipal Bruno Santin; Escola Rural Municipal Vereador Elizino Tolomeotti e Escola Rural Municipal Santa Terezinha.

Aos profissionais voluntários, estes deverão desempenhar funções em carga horária de cinco horas semanais, equivalente á 50 minutos cada aula e contarão com salários no valor de R$ 150,00 por turma.

Poderão participar da seleção, professores alfabetizadores da Rede Pública Municipal Ensino de Santa Izabel do Oeste, com disponibilidade de carga horária; demais professores da rede com disponibilidade de carga horária; profissionais com curso de pedagogia ou outra licenciatura completa na área da educação; estudantes de graduação em pedagogia ou cursos de licenciatura na área da educação; profissionais com curso completo de magistério/formação de docentes em nível médio ou cursando.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 de fevereiro de 2023 a 3 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Educação de Santa Izabel do Oeste.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: