Prefeitura de Santa Cruz de Goiás - GO realiza Processo Seletivo

É necessário possuir graduação comprovada, registro no respectivo conselho e experiência comprovada ou primeiro grau completo
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 11h41
Prefeitura de Santa Cruz de Goiás - GO realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Santa Cruz de Goiás, no estado de Goiás, torna público o edital do Processo Seletivo Simplificado, a fim de contratar profissionais em caráter temporário destinado a atender a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Administração.

No total há 17 vagas distribuídas nos cargos de: Auxiliar Administrativo II (1), Agente de Serviço de Saúde (1), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Coletor Municipal (1), Gari (2), Médico Plantonista (1), Merendeira (2), Operador de Máquinas Leves (3) e Telefonista (1), os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas ou plantão de 24 horas mensal, com salário mensal por contrato de R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00. logo, é necessário possuir graduação comprovada, registro no respectivo conselho e experiência comprovada ou primeiro grau completo.

Etapa de participação

As inscrições que tiveram início no dia 18 de outubro de 2021, serão aceitas até o dia 20 do mesmo mês e ano, das 8h às 11h e das 13h às 17h de forma presencial na Praça Padre Prego, nº 37, Centro, no Prédio da Prefeitura Municipal, mediante a entrega, de uma única vez, de ficha de Inscrição, devidamente preenchida, contendo toda a documentação exigida para o cargo. Não é permitida a entrega de nenhuma documentação após o período da inscrição no Processo Seletivo. Não há taxa de participação.

Como forma de classificar os candidatos inscritos, será realizada uma fase única caracterizada por análise de currículo e de títulos/experiências profissionais

O Processo Seletivo Simplificado terá vigência de 12 meses, a contar da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogada de acordo com a Lei Específica de autorização (Lei Municipal nº 807, de 26 de agosto de 2021).

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: