Prefeitura de Santa Cruz de Goiás - GO divulga novo Processo Seletivo com sete vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis médio e superior completo; confira os requisitos
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 13h39
Prefeitura de Santa Cruz de Goiás - GO divulga novo Processo Seletivo com sete vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Cruz de Goiás divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior completo.

As sete oportunidades são para os cargos de Orientador Social (3); Facilitador de Oficina de Artes,Dança,Bale ,Musica e Teatro (1); Facilitador de Oficina de Oficina de Taekwondo (1); Assistente social (CRAS) (1) e Psicólogo para atuar no (CRAS) (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.250,00 a R$ 2.900,00 ao mês e a carga horária será de 24 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

A inscrição será realizada no período de 8 a 12 de janeiro de 2024, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Praça Padre Prego, nº 37, Centro, (Prédio da Prefeitura Municipal), mediante a entrega da Ficha de Inscrição (anexo III), devidamente preenchida e em envelope contendo toda a documentação exigida para o cargo.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: