Prefeitura de Santa Cruz de Goiás abre Processo Seletivo com 24 vagas

O processo será através de análise curricular e as inscrições são gratuitas; confira
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 08h58
Prefeitura de Santa Cruz de Goiás abre Processo Seletivo com 24 vagas

A partir do dia 27 de novembro de 2023 serão aceitas as inscrições para novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, no Estado de Goiás, que visa a contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais com ensino fundamental e médio completo. Há vagas, também, que só exigem experiência comprovada na área.

As 24 oportunidades disponíveis estão distribuídas da seguinte maneira: Auxiliar Administrativo II (2), Agente de Serviço de Saúde (1), Auxiliar de Serviços Gerais (7), Coletor Municipal (1), Gari (4), Merendeira (2), Operador de Máquinas Leves (4), Telefonista (1), Motorista Classe I - CNH "D" (2).

    Profissionais contratados devem atuar em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.320,00 ao mês.

    Os interessados deverão inscrever-se de forma gratuita até o dia 5 de dezembro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário local), no prédio da Prefeitura, localizado na Praça Padre Prego, nº 37, Centro.

    Para fins de classificação, o Processo Seletivo contará com análise curricular e de experiências profissionais, bem como dos requisitos exigidos no edital.

    O Processo Seletivo terá vigência de doze meses. Outras informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site.

    Jornalista: Júlia Mota
    Compartilhe: